sexta-feira, 8 de junho de 2007

Frases interessantes

Se for conduzir, não beba. Se for beber, telefone-me!
(tel :8060-7070, se não der 70 de novo)

Sabem o que é a Meia Idade?
É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho!!!
(É melhor não pensar nisso...)

As nuvens são como chefes...
quando desaparecem, o dia fica lindo!!!
(Concordo!)

Marido é igual a menstruação: Quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa...
(vixe!)

Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não gastá-las, preferem usar as dos outros.
(Pois, pois!)

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima.
(Uia!)

Homem é igual a uma geleira, é só encher de cerveja que você leva para qualquer lugar.
(Hehe, somos umas sabidonas!)

Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.
(Esta é muito interessante!)

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.
(Esta também. E é muito utilizada!)

Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas.
(Mas é difícil assumir?)

Bebo porque sou egocêntrica... gosto quando o mundo gira ao meu redor.
(Só não precisa exagerar, né?)

Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você... vá comer, que é fome!
(tb com essa mania de dietas, é no que dá!)

Aquele que, ao longo de todo o dia: é ativo como uma abelha, forte como um touro, trabalha que nem um cavalo, e que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão... deveria consultar um veterinário. É bem provável que seja um grande burro.
(ai eu não sou nada disto, felizmente!)
.

2 comentários:

Gê disse...

Hahaha!!!
Qta imaginação!!!

Natalia disse...

huahsuahsua amei!mto criativo!
Tenho umass legaiiss aqui pra vc!
Vc já deve conhecer...

O Amor é q nem capim,a gente cuida,planta e dpois vem uma VACA e come!hausahsuahusa

Olha essa otra eh dahora!
Homem é q nem vassoura,sem o pau não presta pra nada!kkk

BJosss